quinta-feira, 21 de abril de 2011

RECLAMAÇÕES DO COELHO




Tô cansado de tanto trabalho! Há uns primos meus que trabalham o ano todo, mas nenhum deles tem um trabalho tão ruim quanto o meu. Um trabalha como coelho da Turma da Mônica e o máximo que ele sofre é uns nós nas orelhas; outro fica saindo e entrando da cartola de um mágico durante os shows; outro, que é folgado, fica só relaxando e fazendo propaganda de cenoura na feira. Agora o meu, pô! Primeiro, tive que aprender a botar ovos. E pra que isso fosse possível, tive que levar pintadas e mais pintadas do galo tarado da fazenda. O pior é o momento de colocar os ovos. Páscoa é realmente época de sacrifício, do meu sacrifício também. Você não acha muito sacrifício passar ovos daqueles tamanhos pelo fiofó? E a cada ano, querem ovos maiores. Todos os anos após a páscoa, eu tenho que fazer reconstituição do bogas, tipo períneo. Menos mau é que estamos em tempo de aquecimento global, pois em dias muito quentes, eu só boto leite com nescau e meu trabalho se torna mais suave. Tô p... da vida, tanto que quando alguém canta aquela música chata: "Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?", eu repondo de forma grossa, quase tão grossa quanto os ovos que eu tenho que colocar: "Um ovo, dois ovos e um pinto bem durim!". "Coelhinho da Páscoa, que cor ele tem? Tem preto, amarelo e roxo também!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário