quarta-feira, 13 de abril de 2011
DIA DO BEIJO
O BEIJO É O TOQUE DOS LÁBIOS COM QUALQUER COISA, NORMALMENTE UMA PESSOA. É! NEM SEMPRE! HÁ QUEM BEIJE O ESPELHO, O COPO, A MÃO ETC. PRINCIPALMENTE QUEM ESTÁ TREINANDO PRA NÃO FAZER FEIO NO PRIMEIRO BEIJO. EU FIZ MUITO ISSO! FICAVA DE FRENTE AO ESPELHO E DIZIA: "SOU UM BEIJA-FLOR. POSSO SENTIR TEU GOSTO, BELA FLOR?" E IA ME APROXIMANDO DEVAGAR DO ESPELHO, MEUS OLHOS NOS MEUS OLHOS, MEU NARIZ NO MEU NARIZ E MINHA BOCA NA MINHA BOCA. QUANDO EU PERCEBI QUE ESTAVA BEIJANDO A IMAGEM DE UM HOMEM, APESAR DE SER UM BELO HOMEM, EU PAREI COM ESSA FRESCURA. BEIJAVA, ENTÃO, O COPO DE ALUMÍNIO E DIZIA: "NOSSA, AMOR! COMO VOCÊ ESTÁ GELADA COMIGO HOJE!". PASSEI A TREINAR COM A MÃO, ATÉ UM DIA EM QUE EU TIVE A PRIMEIRA IDÉIA DO QUE É BEIJAR ALGUÉM COM MAU HÁLITO. FUI TREINAR BEIJANDO MINHA MÃO, MAS ESQUECI QUE TINHA FICADO MUITO TEMPO COÇANDO OS OVOS.
OS PRIMEIROS RELATOS CONHECIDOS DE BEIJO DATAM DE 2.500 A.C. EM PAREDES DE TEMPLOS NA ÍNDIA. NA ANTIGUIDADE, ERA COMUM, PARA GREGOS E ROMANOS, O BEIJO ENTRE GUERREIROS NO RETORNO DOS COMBATES. TIPO: "POSSO BEIJAR SUA ESPADONA PENETRANTE?" OS IMPERADORES ROMANOS PERMITIAM QUE OS NOBRES MAIS INFLUENTES BEIJASSEM SEUS LÁBIOS, E OS MENOS IMPORTANTES, AS MÃOS (BICHAS INTERESSEIRAS!). OS SÚDITOS PODIAM BEIJAR APENAS OS PÉS. E OS OUTROS IMPERADORES, BICHAS TAMBÉM, PODERIAM BEIJAR, CADA UM, A "CARECA" DO OUTRO.
E ASSIM O BEIJO FOI SENDO DIFUNDIDO E MUITAS PESSOAS, A PARTIR DE UM BEIJO, VÃO SE FUDENDO. O BEIJO É COMO TOMADA DE FERRO ELÉTRICO. VOCÊ LIGA EM CIMA E ESQUENTA EM BAIXO.
HÁ, HOJE, INCLUSIVE, CONCURSO DE BEIJO. MUITOS VÃO A FESTAS PRA DISPUTAR QUEM BEIJA MAIS. SE UM HOMEM BEIJA MUITAS, É GARANHÃO. SE UMA MULHER BEIJA MUITOS, É RAPARIGA.
QUANDO DUAS MULHERES SE CUMPRIMENTAM COM BEIJINHOS, SÃO AMIGONAS. QUANDO DOIS HOMENS SE CUMPRIMENTAM COM BEIJINHOS: Ó LÁ OS VIADOS!
HÁ QUEM BEIJE UM SAPO E GANHE UM PRÍNCIPE. HÁ QUEM BEIJE UM PRÍNCIPE E GANHE UM SAPINHO NO LÁBIO.
UM DIA DESSES, EU BEIJEI UMA MENINA E, AO FINAL, DISSE:
- NOSSA! SEU BEIJO ME DEIXOU TONTO!
-OBRIGADO - ELA DISSE, SORRINDO.
- OBRIGADO UMA PORRA! VAI PRA LÁ, BOCA PÔDE!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kkkkkkkkkk!!!!! Ótima ''reflecção'' sobre o bjo! Ah, da pra segui meu blog? Eu já sigo o teu!
ResponderExcluir