quinta-feira, 28 de abril de 2011

HOMENAGENS À SOGRA


Sogra deveria ter só dois dentes: um pra abrir garrafa e outro pra doer o dia inteiro.

Feliz foi Adão, que não teve sogra.

A sogra venenosa é o único réptil do mundo que vê novela e faz tricô. (casseta e planeta)

A pior punição da bigamia é ter duas sogras.


Só não mando minha sogra pro inferno porque tenho pena do capeta.

Sogra é que nem cerveja: só é boa geladinha e em cima da mesa.

Senhor, receba-a com a mesma alegria com que te mando.

Aqui jaz minha sogra, descanso em paz.


A esposa, indignada porque o marido havia cortado todo o rabo do cachorro, o questionou e ele respondeu:
-É simples. Quando a sua mãe chegar, eu não quero ver nenhuma manifestação de alegria nesta casa.
-E tem mais. Onde está aquele livro "Como viver cem anos"? Vou esconder bem porque não quero sua mãe lendo essas coisas.

A mulher comenta com o marido: Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe... 
-Maldito relógio! Sempre atrasado.


O cara voltava do enterro de sua sogra, quando ao passar por um Prédio em obras, um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele. O homem olhou pra cima e gritou: 
- Já chegou aí, né, sua desgraçada??!!! E ainda continua com uma pontaria péssima! 

A sogra do cara morreu e lhe perguntaram: 
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos? 
- Os dois! Não podemos facilitar!


O marido chega em casa vindo do hospital, onde visitou sua sogra. Sua mulher pergunta: - Como esta a minha mãe? O marido responde: - Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem ela receberá alta do hospital e virá morar conosco por muitos e muitos anos. A mulher, surpresa, pergunta: - Como pode ser? Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte e a equipe médica dizia que ela deveria ter poucos dias de vida!? O marido responde: - Eu não sei como estava ontem, mas hoje, quando perguntei ao médico sobre o estado de sua mãe, ele me respondeu que deveríamos nos preparar para o pior.

A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado. - Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno! - Case-se com ele minha filha e deixe o resto comigo!


O cara chega para o amigo e fala: - Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou ao enterro dela... O que é que você acha? - Primeiro, o trabalho. Depois, a diversão!!!

Na sala de espera do Hospital, o médico chega para o cara muito nervoso, e diz: - Tenho uma péssima noticia para lhe dar...A cirurgia que fizemos em sua mãe... - Não, Doutor. Ela não é minha mãe...minha sogra! - Nesse caso, então, tenho uma ótima notícia para lhe dar...

A sogra vai na casa do genro de mala e cuia: TOC! TOC! TOC! -Bom dia meu geeeeennnnrrrrrooooo!!!!! -Mas minha sogra, você aqui? O que a senhora veio fazer aqui? -Eu vou ficar aqui até vocês enjoar de mim! -Mas ué! Não vai esperar nem um cafézinho?


Uma senhora decidiu saber se os maridos da suas três filhas gostavam dela.
No dia seguinte foi dar uma voltinha com o primeiro e na beira de um lago escorrega, cai e sem saber nadar, começa a se afogar. O cara, sem vacilar pula na água e a resgata. No dia seguinte encontra na porta da sua casa um Peugeot 206 com o seguinte recado:
- Obrigado. Da tua sogra que te adora.

Foi dar uma voltinha com o segundo e na beira de mesmo lago escorrega, cai
e sem saber nadar, começa a se afogar.O cara, sem vacilar pula na água e a resgata. No dia seguinte encontra na porta da sua casa um Peugeot 206 com
o seguinte recado:
- Obrigado. Da tua sogra que te adora.

Foi com o terceiro e na beira do lago escorrega, cai e de novo, começa a
se afogar. O cara, fica olhando para a mulher se afogando e diz:
Velha de merda... Há anos que eu esperava por isso!!! E vai embora.
No dia seguinte encontra na porta da sua casa um Mercedes Benz 500SL com o seguinte recado:
- Obrigado, Do teu sogro que te adora.

Um homem pega o telefone e liga desesperado:
- Socorro, a minha sogra quer se suicidar... Ela quer se atirar da janela!
O homem do outro lado diz:
- Tá, mas o senhor errou o número... Aqui é da carpintaria!
- Eu sei! É que a porra dessa janela não quer abrir! 

-Rapaz, fui casado 3 vezes e tive 3 sogras malas. As 3 morreram.
-Foi mesmo, cara? Morreram como?
-A primeira comeu cogumelo envenenado.
-A segunda também comeu cogumelo envenenado.
-E a terceira...
-Já sei, já sei. Também comeu cogumelo envenenado.
-Não, não. A terceira morreu na porrada mesmo porque não quis comer o cogumelo envenenado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário