quarta-feira, 27 de abril de 2011

PREVISÕES PARA OS JOGOS DA RODADA



Bom, nos jogos de hoje, pela Copa do Brasil e pela Taça Libertadores, eu acredito que todos os times iniciarão as partidas com onze jogadores cada. O esquema tático será o mesmo pra todas as equipes: 1-10, um goleiro e 10 jogadores de linha. Aliás, porque será que chamam jogadores de linha? Será que é por que começam presos, parados, e depois começam a se soltar? 


Penso que quem fizer o primeiro gol estará ganhando a partida. Mas por outro lado, quem tomar o primeiro gol, estará perdendo. E vice-versa! O goleiro será o único que poderá pegar a bola com a mão. Como se pudesse alguém pegar algo com os pés! Se bem que, pensando bem, PEgar deveria ser com o PÉ. Com a MÃO, seria MANgar. 


Dizem que há apenas 3 resultados possíveis: empate, derrota ou vitória. Eu digo que tem mais: há empate-derrota, empate-vitória, vitória-derrota e derrota-vitória, tudo dependendo do que cada resultado vai ocasionar pra cada time segundo as regras dos campeonatos. Creio que, quem estiver perdendo e precisando do resultado, irá pra cima. Talvez na arquibancada? Assim, também, quem estiver ganhando, provavelmente irá se trancar. No vestiário? 


Suponho que as entrevistas dos jogadores, serão bem parecidas, pra variar. Quem tiver com o resultado favorável:
-O professor disse pra gente ter calma, mas atacar pra poder, quem sabe, matar o jogo.
Quem tiver com o resultado desfavorável:
-O professor disse pra gente atacar, mas ter calma pra não sofrer um gol e ficar mais difícil.


Assim serão os jogos de hoje. Tenho certeza de mais algumas coisas:
Quem fizer mais gols que sofrer, será o vencedor do jogo.
Pra que saia o segundo gol, antes é necessário sair o primeiro.
Se meu time ganhar, o árbitro é uma mãe e eu até lhe pago uma cerveja. Mas se meu time perder, a mãe dele é uma puta e eu mando ele tomar no cu mesmo. 


Mas mesmo com todas as certezas, eu tenho uma dúvida: a rodada é boa por ser rodada ou é rodada por ser boa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário