quinta-feira, 7 de abril de 2011

NOVO MÉTODO ESTÉTICO



A mulher procura um médico, pois está preocupada com as rugas, e ouve o doutor falar:


- Eu tenho um tratamento revolucionário pra acabar com suas rugas. Coloco um parafuso no topo da sua cabeça, escondido no couro cabeludo. Aí, sempre que você perceber alguma ruga, basta dar um pequeno giro no parafuso que sua pele é puxada pra cima e ela desaparece. Quer experimentar?


- Claro, doutor! Isso é o máximo!


Seis meses depois, a mulher volta pra uma consulta:


- Doutor, essa técnica do parafuso é ótima, mas apareceram essas bolas horríveis embaixo dos meus olhos. O senhor deveria ter me avisado sobre esse efeito colateral.


- Minha senhora, essas bolas embaixo dos seus olhos são seus seios. E se a senhora não deixar esse parafuso quieto, em uns quinze dias terá barba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário