domingo, 17 de abril de 2011

IDOSO DOA PÊNIS À MUSEU

Sigurdur Hjartarson, em foto de 2008, com o pênis de elefante de sua coleção. (Foto: Bob Strong/Reuters)

IDOSO QUE TINHA 95 ANOS E FALECEU ESSE MÊS DOOU SEU PÊNIS PARA O MUSEU DO PÊNIS, OU MUSEU FALOLÓGICO, DE HUSAVIK, NA ISLÂNDIA. O PÊNIS DO VOVÔ É O PRIMEIRO DE UM HUMANO A FICAR EXPOSTO NO MUSEU, JUNTAMENTE COM EXEMPLARES DE BALEIAS, URSOS E OUTROS ANIMAIS. O MUSEU DO PÊNIS FOI CRIADO POR ISLANDÊS SIGURDUR HJARTARSON HÁ 25 ANOS. ENTRE OS DESTAQUES DO MUSEU ESTÁ UM PÊNIS DE 170 CM DE UMA BALEIA CACHALOTE.


MUSEU É UM LUGAR ONDE SE EXPÕE COISAS ANTIGAS. ENTÃO É VÁLIDO UM PÊNIS DE 95 ANOS. O IDOSO MORREU AOS 95 ANOS. E O PÊNIS? MORREU QUANDO? DIZEM QUE PÊNIS DE VELHO É IGUAL A GATO DE ARMAZÉM. PASSA O TEMPO TODO DORMINDO EM CIMA DO SACO.

Turistas visitam museu do pênis nesta terça-feira em Husavik. (Foto: AP)

EU JAMAIS IMAGINEI QUE EXISTISSE UM MUSEU DO PÊNIS. E UM MUSEU DO PÊNIS QUE ESTÁ DE PÉ HÁ 25 ANOS. OBSERVANDO QUE HÁ PESSOAS QUE VISITAM, EU VEJO QUE HÁ MESMO DOIDO PRA TUDO NO MUNDO. ATÉ DÁ PRA ENTENDER, COM MUITO ESFORÇO, QUEREREM VER PÊNIS DE OUTROS ANIMAIS E TAL, JÁ QUE SÃO DIFERENTES. AGORA, QUE GRAÇA TEM VER UM PÊNIS DE UM VELHO DE 95 ANOS? TIPO:
-VAMOS AO CINEMA?
-NÃO. VAMOS AO MUSEU VER UM PÊNIS DE UM IDOSO DE 95 ANOS.
-BESTEIRA! QUER VER UM PÊNIS DE 95 ANOS, EU BAIXO AQUI A CALÇA DO MEU AVÔ.
-NÃO É A MESMA COISA. O PÊNIS DO MUSEU TÁ MORTO.
-E O DO MEU AVÔ TAMBÉM, HÁ MUITO TEMPO.

E A PLACA DESCRITIVA? NUM MUSEU DE FÓSSEIS, TEM UMA DESCRIÇÃO DO TIPO:

"ESSE FÓSSIL É DE UM DINOSSAURO TAL. ELE VIVEU HÁ UM ZILHÃO DE ANOS. ERA UM ANIMAL FORTE, ROBUSTO, QUE METIA MEDO NOS DEMAIS ANIMAIS. SE ALIMENTAVA DE PLANTAS E VIVIA, APROXIMADAMENTE 150 ANOS. FOI DESTRUÍDO JUNTO COM OS OUTROS DINOSSAUROS POR CAUSA DE UM METEORO."

E NA PLACA DO PÊNIS DO IDOSO? O QUE ESTARÁ ESCRITO?

"ESSE É UM PÊNIS DE UM SER HUMANO QUE FALECEU AOS 95 ANOS. ERA UM PÊNIS MOLE, ENRUGADO, TORTO, QUE NÃO METIA MEDO EM MULHER NENHUMA. ALIÁS, NEM METER, METIA. ELE COMIA CARNE VERMELHA QUANDO CONSEGUIA ALGUMA E VIVIA RAZOAVELMENTE BEM ATÉ UNS 40 ANOS. NOS DEMAIS ANOS DE SUA VIDA, ALTERNAVA RÁPIDOS MOMENTOS DE ROBUSTEZ COM LONGOS E INDEFINIDOS MOMENTOS DE FLACIDEZ ATÉ ATINGIR UM ESTÁGIO DE VEGETAÇÃO SEM VOLTA E SER SUBSTITUÍDO POR OUTRAS PARTES DO CORPO HUMANO, COMO O DEDO E A LÍNGUA."

ESSE MUSEU DO PÊNIS ME FAZ LEMBRAR UMA HISTÓRIA ENGRAÇADA:

CERTA NOITE, UMA IDOSA ACORDA ASSUSTADA NO MEIO DA NOITE E CONTA AO ESPOSO:
-MEU VELHO, EU TIVE UM SONHO ESTRANHO. SONHEI COM UM BALAIO ENORME CHEIO DE PÊNIS. HAVIA PÊNIS DE TODOS OS TAMANHOS, CORES E FORMATOS.
-E O MEU TAVA LÁ?
-TAVA. ERA UM PEQUENININHO E ENRUGADINHO LÁ NO CANTINHO.
NA OUTRA NOITE, O MARIDO DÁ O TROCO:
-MINHA VELHA, HOJE FUI EU QUEM TIVE UM SONHO ESTRANHO. SONHEI COM UM ENORME, GIGANTE BALAIO CHEIO DE VAGINAS. VAGINAS DE TODOS OS TAMANHOS, LARGURAS E CORTES.
-E A MINHA TAVA LÁ?
-A SUA ERA O BALAIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário