sexta-feira, 8 de abril de 2011

PIADA - DIA DO CORREIO



Um homem estava devendo 15 mil reais e não sabia mais o que fazer. Desesperado, resolveu mandar uma carta para Deus: "Deus, por favor, mande-me 15 mil reais, pois estou ficando louco. Devo essa quantia e não tenho como pagar. Corro risco de vida".


No correio, os funcionários acharam o endereçamento da carta muito estranho e resolveram abri-la.


Após a leitura, todos ficaram bastante comovidos com o desespero daquele homem. Assim, concordaram em fazer uma vaquinha pra tentar arrecadar o dinheiro. Depois de circularem a comovente carta com o pedido de arrecadação, conseguiram juntar quase toda a quantia necessária, chegando a 14.500 reais. Colocaram o dinheiro em um envelope e enviaram para o desesperado cristão.


O sujeito, quando recebeu a carta e viu seu conteúdo, ficou perplexo e, com uma imensa satisfação, pagou quase todas as dívidas, se livrou dos agiotas e tirou a corda do pescoço, tudo isso graças a um milagre. Então, ele resolveu mandar uma carta de agradecimento a Deus pela graça concedida. 


A carta, ao chegar ao correio, foi imediatamente acolhida pelos funcionários. Foi um momento mágico. Eles ficaram muito felizes com o gesto de fé e gratidão daquele homem e sentiram-se realizados pela boa ação praticada. Afoitos, trataram logo de abrir a carta, que dizia o seguinte:


"Deus, estou muito agradecido pelo dinheiro, mas, da próxima vez, mande por ordem de pagamento, porque os filhos das putas do correio me roubaram quinhentas pratas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário