sexta-feira, 6 de maio de 2011

STF DECIDE IMPOR UNIÃO HOMOAFETIVA


Deixando as polêmicas de lado e com uma visão humorística a respeito do assunto, vamos falar e citar alguns pensamentos, frases e piadas a respeito do homossexualismo e do desejo de alguns de adquirir direitos semelhantes aos conjugais com a união homoafetiva.

No Censo demográfico de 2010, o IBGE contou cerca de 60 mil casais homossexuais, que, por meio da decisão do STF dessa quinta-feira, terão assegurados direitos como herança, comunhão parcial de bens, pensão alimentícia e previdenciária, licença médica, inclusão do companheiro como dependente em planos de saúde, entre outros benefícios.


Esclarecendo que é basicamente isso. Não é lei ainda. Não há, por exemplo, o direito ao casamento civil.


Agora o humor:

Certa vez, chamei meu amigo de heterossexual e ele respondeu: 
- Eu não sou esse negócio não! Eu sou é bissexual!
- Bissexual?
- É. gosto de loira e de morena.


"Eu acho que com a união homoafetiva, os homossexuais vão se fuder ainda mais!"

Os casais homossexuais masculinos são mais ligados que os femininos. É que eles usam cabo pra se conectar mais profundamente.

"Só dois tipos de pessoas querem se casar atualmente: bichas e padres." (Plínio Marcos)

"Pelo jeito que a coisa vai, em breve o terceiro sexo estará em segundo." (Stanislaw Ponte Preta)

"Para bom entendido, meia piroca basta" (Casseta e Planeta) O que não é totalmente verdade, né? Meia piroca basta? Acho que para bom entendido, uma piroca ainda é pouco!

"Mulher é tão bom, mas tão bom que, quem não gosta, tem mais é que tomar naquele lugar mesmo."

Mulheres homossexuais beijam-se de línguas.

Um casal homossexual estava passeando quando um deles tropeçou e caiu. O outro perguntou:
- Gato, doeu?
- Não, bicha!! Dou eu primeiro que já tô agachada!

E casal homossexual que adota criança. Certa vez, em um desses casos, a criança está tomando banho com um deles e diz:
- Nossa, pai, como seu pinto é grande!
- Nada disso, meu filho! O da sua mãe é bem maior!!

Mesmo não significando o direito ao casamento civil, podemos dizer que a união homoafetiva masculina é mais ou menos assim: um anel no dedo e um pinto no anel. Um anel no dedo, um dedo no anel. Um anel no pinto, um pinto no anel...


Podem ser a favor da união homoafetiva. Só não venham me dizer que Deus é favorável, pois se assim fosse, Ele teria criado Adão e Ivo, e não Adão e Eva.


É isso aí, pessoal! Lembrando que humor não deve ser levado tão a sério. Isso não é preconceito, é apenas humor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário