sexta-feira, 13 de maio de 2011

NIGERIANO DE 100 ESPOSAS

Nigeriano revela como dá conta de suas 

mais de 100 esposas



O nigeriano Bello Maasaba se apaixona facilmente pelas mulheres. Todos conhecemos pessoas assim, que mal conhecem o outro e já estão caidinhas. A diferença é que Maasaba, um líder religioso muçulmano na cidade de Bida, na Nigéria, e se casa com praticamente todas as mulheres de que gosta. Hoje, aos 87 anos, já teve 107 esposas. Hoje vivem com ele 86 mulheres – entre 19 e 64 anos. Nove morreram e Maasaba pediu o divórcio de 12 por desobediência. Os filhos são tantos que ele tem dificuldade de saber o número exato. São 185, dos quais 131 estão vivos, o mais novo com apenas um mês de vida.

Interessante é o critério para a paixão tomar o coração do coelhinho aqui! Ele se apaixona pela mulher que procura lhe agradar, que lhe obedece, que faz tudo o que ele gosta e nada do que ele não gosta. Sábios critérios! Sábios critérios!

A ideia de se casar com uma centena de mulheres veio de Deus, segundo Maasaba. Depois de uma doença grave, ele teve uma visão do arcanjo Gabriel em que o anjo lhe dizia para ter uma esposa depois da outra. “Se não fosse por Deus, eu não teria passado de duas”, diz Maasaba, que, depois das visões, tornou-se um líder religioso.

Se for assim, eu também tive uma visão dessas! 

Assim, ele foi colecionando mulheres com cada vez maior velocidade – os casamentos, antes separados por alguns meses, aconteciam em questão de semanas. A grande família mora numa casa com 89 aposentos. E, para garantir a comunicação, há um sistema de alto-falantes.

O dinheiro para sustentar o seu clã Maasaba tira da atividade como curandeiro. A sua capacidade de sustentar tantas mulheres foi um atrativo para… mais mulheres, ainda mais numa área rural, pobre, da Nigéria.

com tanta mulher, ele ainda consegue tempo e energia pra trabalhar?! 

O que Maasaba faz para merecer tanto apoio de suas mulheres – além, é claro, de sustentá-las? A reportagem pergunta como ele satisfaz as necessidades amorosas de tantas mulheres.
“Em Sua sabedoria, Deus me deu poder e força para dar a elas o sexo de que precisam”, diz. “Se eu não as satisfizer, elas podem me deixar.” 

Certo! Deixa eu fazer aqui umas contas: 86 mulheres vivem com ele, as quais ele tem que satisfazer sexualmente. Se ele der uma com cada mulher por semana, ele terá que dar umas 12 por dia, ou 1 a cada duas horas. Todos os dias! Tendo 87 anos! Será que ele já fez o DNA de todos os filhos? E o chifre, ele enfia onde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário