terça-feira, 3 de maio de 2011

BIN LADEN NO INFERNO


Bin Laden morre e obviamente acorda no inferno onde o Diabo o espera com impaciência, e diz:
- Eu não sei o que fazer com você. Você é um dos primeiros da minha lista, mas eu não tenho nenhuma vaga disponível no momento. Mas é claro que o seu lugar é aqui.
Ele pensa um pouco e diz:
- Já sei o que vou fazer, eu tenho aqui algumas pessoas que não são tão más quanto você. Eu vou mandar uma pro purgatório e você deverá tomar o lugar dela. Como você é dos “meus”, eu vou te deixar decidir quem você quer substituir.
Osama pensa que até que o inferno não é tão mal assim e aceita a proposta. O Diabo abre a primeira porta: no interior, eles vêm Richard Nixon numa piscina nadando vigorosamente, mas assim que ele se aproxima da borda, esta se distancia e ele tem que continuar a nadar, e nadar, e nadar...
- Não, diz Bin Laden - eu nem sei nadar e não poderia fazer isso o dia todo.
O Diabo o leva à próxima porta: Tony Blair está lá com uma enorme marreta e um monte de pedras pra quebrar.
- Não, diz Bin Laden, eu tenho um grande problema de coluna e quebrar pedras iria me “matar”, de novo.
O Diabo abre então a terceira porta. No interior, Bill Clinton está deitado numa cama. Suas mãos e pés estão amarrados à cama. Debruçada sobre ele, Mônica Lewinski faz o que ela sabe fazer melhor: uma bela de uma chupeta...
Osama olha aquela cena incrível por um momento e diz:
- Ok, eu quero este lugar! - Diz ele já babando...
O Diabo sorri e diz:
- Ok Mônica, você pode sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário