Como muitos sabem, há alguns dias, Marrone, figurante da dupla Bruno e Marrone, sofreu um acidente de helicóptero. Na verdade, segundo informações e investigações, Marrone pode ter sido o causador do acidente.
Acontece que, segundo comentam, seria Marrone quem estava pilotando o helicóptero, o qual era ocupado por mais duas pessoas: o piloto e um primo do músico, os quais sofreram lesões graves.
Pô! O Marrone, mais do que todos, deveria saber que ele não pode pilotar um helicóptero sozinho. O máximo que ele poderia fazer seria ficar como segundo piloto, fingir que estava pilotando, dar uns sorrisinhos e pronto. O mesmo que ele faz na dupla.
O piloto disse que Marrone estava aprendendo a pilotar. Talvez esteja aqui a causa do acidente. Pode ter Marrone, com sua língua presa e sua dicção horrível, feito uma pergunta ao piloto, o qual, com certeza, não entendeu porra nenhuma e deu uma resposta errada.
Enquanto Marrone estava se recuperando, Bruno se apresentou como sempre: cantando sozinho com uma imagem do Marrone sem áudio em um telão.
Bom, as últimas notícias sobre o caso são três: uma boa, uma ruim e uma irrelevante: a boa é que Marrone sofreu apenas ferimentos leves; a ruim é que ele pode ser indiciado por causar lesão grave e pilotar sem permissão; a irrelevante é que ele já voltou a "cantar" com o Bruno nos shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário