terça-feira, 29 de março de 2011

"SOU CHIFRUDO" - PARÓDIA DA MÚSICA "ANNA JÚLIA"



Me chamam de corno mansim por causa que você
Dá pra todos os vizin e eu não faço nada.
Vou dar um tempinho lá no bar, minhas mágoas afogar
Pra não magoar meu amor, que está com um cara
Que não tem meu pintinho. Me coloca um chifrinho
Por que ele tem um bengalão!

Eu sou chifrudo. Eu sou chifrudo.

Boi, chifrudo e até cornão, é o que dizem de mim.
Galo, bode e bobão. E eu fico só rindo.
Eu passando o dia a trabalhar. Você a me chifrar.
Vê se tem pena de mim e fica só com um cara
E não com o Juninho, também com o Marcelinho
E também com o Ricardão!

Eu sou chifrudo. Eu sou chifrudo.

Não sei de quem é o filho que você gerou.
Não sei se é do Pedro, do João ou do Paulim.
Só sei que eu sou o pai, pois o pai é quem criou.
Mas acho que o pentelho é um filho de tiquim!

Tiquim de um. Tiquim de outro.
Que eu sou chifrudo.
Que eu sou chifrudo. Corno. Corno...mon, mon, mon.

Link da paródia no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=7kE8E-_wCJ0
Paródia à capela.

Gostou? Em breve, outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário