quinta-feira, 31 de março de 2011

E FALANDO EM JUVENTUDE...


A jovem de 18 anos foi passar o fim de semana na casa dos avós. Quando chega a noite, a moça vai para seu quarto, tira toda a sua roupa e deita na cama.
A sua avó entra no quarto e pergunta: O que é isso minha neta?
Isso o que vovó?
Você aí sem roupa.
Não, vovó. Estou usando o pijama do amor, responde a jovem.
Puxa! Que legal, diz a velhinha.
Chega a noite, o velhinho entra no quarto e vê a velhinha nua.
O que é isso mulher? Pergunta o velhinho.
Isso o que meu velho? Você aí, deitada sem roupa?
E a velha responde: Não estou sem roupa, estou usando o pijama do amor.
E o velho responde: Pelo menos podia ter dado uma passadinha. Tá toda enrugada!





Um tímido rapaz de 16 anos estava numa festa de casamento com seus amigos e avistou uma menina por quem era apaixonado... Não tinha experiência de como chegar e puxar assunto com a mocinha então os amigos resolveram ajudar:
- Vá lá atrás dela e diz qualquer coisa!
- Mas o que eu falo?
- Qualquer coisa, anda logo!
Então lá foi ele seguindo a mocinha e tentando abordá-la para puxar um assunto, até que ela entrou no banheiro e ele ficou na porta do banheiro esperando-a sair... Quando ela ia saindo ele olha para os amigos pergunta novamente:
- O que eu digo a ela?
- Qualquer coisa! Anda logo!
Então assim ela saiu do banheiro e ele todo sorridente diz:
- Cagando heim??

Nenhum comentário:

Postar um comentário