terça-feira, 29 de março de 2011

Bem-Vindos!

Bem-vindo!


Bom pessoal, meu nome é Rafael Cavalcante Silva. Não havia nome e sobrenome mais comuns. Não entendo muito de internet nem entendo muito de blog, mas entendo um pouco de humor. Por que digo que entendo de humor? Primeiro, por que eu tenho que dizer que entendo, se não, que diabos eu estaria fazendo aqui?! Segundo, por que gosto de humor, de dar risadas e gargalhadas. Gosto de fazer graça, de contar piadas, causos, tudo que faça com que outras pessoas riam, esquecendo-se um pouco do estresse que se tornou a vida nesse século Embratel.

Com o advento do blog, qualquer porcaria pode ter uma página na internet. Por isso, estou aqui. No blog Cheio de Graça, serão postado por mim (quando eu tiver tempo, claro) textos humorísticos, imagens e vídeos engraçados, textos de minha autoria, textículos, piadas, charges a outras coisas, e outras coisas e outras coisas, a respeito de situações do cotidiano. Sempre contando com sugestões dos amigos leitores.

Eu tenho um sonho e queria compartilhar com todos: o sonho de me tornar um bom humorista e levar alegria para muitas e muitas pessoas. Se você se divertir lendo o meu blog, eu ficarei muito satisfeito e realizado. Bom, é isso. Espero que vocês gostem e deixem seus comentários!

Um grande abraço a todos vocês, bem-humorados leitores! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário