terça-feira, 29 de março de 2011

PIADA - BRASÍLIA VELOZ.


BRASÍLIA VELOZ
Certo dia um sujeito resolve tirar sua velha Brasilinha da garagem, para visitar sua mãe no interior.
Após uns 10Kms a Brasilinha para no acostamento. O homem desesperado começa a pedir ajuda aos carros que passavam. De repente, para um Porche vermelho e o motorista pergunta:
- Tá precisando de ajuda amigo?
- É doutor, a Brasilinha deu problema!
- Eu posso lhe ajudar. Meu carro é forte e posso puxar seu carro até a cidade mais próxima.
- Brigado doutor. Só queria lhe pedir um favor: ande devagar, pois minha Brasilinha é muito frágil.
- Então você pode ir no seu carro e se eu tiver muito rápido, você dá sinal de luz que eu reduzo a velocidade.
Ao sair, tava tudo bem até que um Ferrari, ficou ao lado do Porche, abaixou o vidro e o motorista disse:
- Vamos ver quem chega primeiro na próxima cidade?
O motorista do Porche nem respondeu e já saiu acelerando seu carro. Logo em frente, eles passaram num posto rodoviário, o guarda assustado com a velocidade daqueles carros, desistiu de perseguir e ligou para o próximo posto Rodoviário e deu o seguinte aviso ao seu companheiro:
- Amigo, faça um bloqueio na pista, pois acabou de passar aqui 2 carros com uma incrível velocidade de 250Km/h. Não deu para perceber quais eram os carros, mas parecia uma Ferrari e um Porche. Mas o pior não é isso. Tinha uma Brasilinha véia atrás, dando sinal de luz doidinha pra passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário